“Danço na aula, remexo na parada, desloco na rua, alongo na escada, aqueço na cama, equilibro no horário, já ensaio no sonho.
E, assim, começa tudo outra vez.
E, assim, com os passos mais simples, componho a própria vida e a eternizo como a minha mais bela coreografia.” (Marice Fiuza Geletkanicz)

Nenhum comentário:
Postar um comentário