Seguidores

março 30, 2012

Dança e Escrita em Mim

De um lado a outro aquela voz me chama
De um lado a outro uma diversa me atrai
Ora uma, ora outra...
"Contorciono" meu corpo
Parto olhos, ouvidos, boca.
Ninguém resiste só e, todos, magneticamente, retornam à unidade que almeja sentir aqueles dois prazeres simultaneamente.
De um lado a dança
De outro as letras
Ora uma, ora outra me reclama, seduz.
As duas me falam
Eu a ambas escuto
Já não posso mais tentar dividir
o que de mim é mais belo se inseparável." (Marice Fiuza Geletkanicz).


Nenhum comentário:

Postar um comentário