Como é emocionante ter a oportunidade de ver as colegas dançarem. Vemos além delas. Cada bailarina é formosa de maneira diversa, cada uma possui um estilo diferente, que contagia e instiga as mais diversificadas sensações no público. Cada uma percebe a beleza fluindo pelo seu corpo inteiro... Quase que instintivamente e sem perceber (o que é mais lindo ainda) presenteia a quem a assiste com essa poderosa energia, compartilhando com o universo todo o magnetismo que só a dança é capaz de proporcionar. Por isso, quando uma de nós dança, é como se todas nós estivéssemos ali também, pois todas doamos um pouquinho de nós enquanto a música toca: amizade, felicidade, afeição, prazer, superação. E mesmo quando a música pára, tudo isso continua infinitamente dentro de cada uma. Obrigada, mais uma vez, por fazerem parte da minha vida, que já não é mais a mesma desde que conheci vocês, professoras e colegas da Amarein Bellydance!
Nenhum comentário:
Postar um comentário