Que o Universo derrame sobre nós infinitos pingos de feminilidade. Que o mundo possa ser agraciado com a intensa energia sinuosa da mulher. Graça, força, beleza, espiritualidade, intuição, prazer, vida. Que tais atributos se façam mais presentes no cotidiano de todos, sendo transmitidos/ compartilhados por homens e mulheres, pois a celebração não deve restringir-se a gênero, mas voltar-se à ...humanidade inteira a qual merece paz, respeito e a felicidade mais plena! Orgulho-me imensamente de ser mulher e de praticar Dança do Ventre, um ritual sagrado que me permite aproximar a cada dia mais da essência feminina existente em mim e no mundo. A mulher é a mais bela canção de tudo o que tem vida no Planeta! Felicidades a todos nós!

Nenhum comentário:
Postar um comentário